04/01/2010

Homem mata mulher com uma alavanca


Um homem matou a esposa a golpe de alavanca dentro de casa e depois se suicidou na manhã de segunda-feira (4) por volta das 6h, em São João do Rio do Peixe.

De acordo com a Polícia Militar, Francisco Raimundo da Silva (Tatico), 33 anos, natural do sitio Cambito, Poço José de Moura, matou sua esposa Genicleia Veríssimo da Silva (Gê), 26 anos, natural da cidade de Triunfo, a golpes de alavanca.

Segundo informações, Tatico estava sofrendo de depressão por causa de um câncer e na manhã desta segunda, enquanto sua esposa estava ainda dormindo no quarto, ele enterrou uma alavanca no pescoço de Genicleia (Gê), provocando a morte da mulher.

Ao ver sua esposa morta, Tatico foi ao banheiro da residência, que fica na Travessa Antonio Gonçalves, em São João do Rio do Peixe, e cometeu suicídio com um tiro no ouvido.

A polícia foi chamada depois que vizinhos ouviram o disparo. Dentro da casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38. A PM não soube informar sobre os motivos do crime.

Um comentário:

  1. Porque vcs não colocaram a foto da mulher para que possamos identificar para ver se não é algum dos meus parentes perdidos.

    ResponderExcluir