08/01/2010

"Em terreno da oposição", Maranhão diz que não faz politicagem e também inaugura obras

A “Caravana do Trabalho” do governador José Maranhão (PMDB) começou no dia de hoje vistoriando as obras da BR 405 que liga o município de São João do Rio do Peixe, Marizópolis e Sousa. São 19km de pavimentação e cerca de R$ 12 milhões em investimentos oriundos por José Maranhão ainda quando senador e pelo deputado federal Wilson Santiago (PMDB).

Em seguida, o Governador vistoriou a reconstrução da ponte do Boi Morto que caiu no inverno de 2008, sendo investidos R$ 1,3 milhões. A previsão de entrega é para o mês de junho.

No município de São Francisco foi inaugurada mais uma etapa da adutora Capivara, cujo prefeito José Rofrants que é do PSDB. Durante discurso, Maranhão disse que com ele não há politicagem mesmo em terreno de oposição ele vai, faz e inaugura obras.

Já no distrito de São Pedro pertencente ao município de Santa Cruz, o governador foi recebido pelo Padre Djaci Brasileiro que já tem história de anos de luta para trazer água para a população e tomado pela emoção, não se conteve e tomou banho no chuveiro instalado na praça e foi aplaudido por Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário