26/01/2010

Guitarrista do Rolling Stones deve sair em turnê solo


Enquanto os fãs do Rolling Stones aguardam que a banda divulgue sua agenda para 2010, o guitarrista Ronnie Wood se adiantou e afirmou que fará uma turnê solo neste ano.

De acordo com o jornal britânico Daily Express, o guitarrista esperava a decisão da banda de Mick Jagger e Keith Richards, mas decidiu sair em turnê mesmo assim. "Ele esperava o retorno dos Stones, mas por enquanto ele fará esses shows em um futuro próximo", disse uma fonte do jornal.

Diversos rumores chegaram a apontar que o Rolling Stones faria uma turnê em 2010 sem Wood, que seria expulso da banda em função de seus escândalos nos tabloides britânicos com sua ex-namorada Ekaterina Ivanova.

A pessoa próxima do roqueiro que deu entrevista ao jornal, no entanto, não teme sua saída do grupo. "Ele consegue montar outro grupo e sabe que sua música foi trocada por sua vida pessoal. Ele quer voltar. Antes de qualquer coisa ele é músico e quer fazer turnês", afirmou.

Sobre os rumores de uma turnê mundial do Rolling Stones, um porta-voz da banda negou as afirmações e disse que não há nenhum plano do grupo excursionar em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário