12/01/2010

Congo se prepara carnaval no Rabo do Pavão

O tradicional carnaval do Balneário Rabo do Pavão, na cidade do Congo, já está sendo devidamente preparado e uma grande estrutura vem sendo montada para receber bem os milhares de banhistas foliões que anualmente participam do evento.

O Balneário Rabo do Pavão, tem sido bastante visitado e, principalmente no período de carnaval recebe turistas de vários pontos da Paraíba e de Pernambuco. O Carnaval é marca registrada dos foliões que durante os três dias “invadem” o Congo.

O proprietário do Rabo do Pavão, Daia, tem feito investimentos na infra-estrutura, visando a comodidade dos turistas. A segurança também está merecendo uma atenção toda especial e muitas novidades estão sendo anunciadas para o Carnaval 2010. Toda equipe de Coordenação do Balneário Rabo do pavão, já está se preparando para o Carnaval, que este ano terá um brilho todo especial para os foliões, que se fizerem presentes.

A Prefeitura Municipal do Congo, com o envolvimento de todas as Secretarias, estará vestindo e organizando a cidade com espírito carnavalesco, através de ornamentação.

“O sucesso, depende do acreditar, por isso, nossa maior prioridade é o turista, que vem contribuir para a economia do nosso município em todos os segmentos. Agradecemos a preferência e convidamos a todos para prestigiarem o nosso balneário RABO DO PAVÃO” comentou Daia.

Fonte: Flaviano Torres

Um comentário: