08/01/2010

Coordenação da Copa Cariri de Futsal reunirá equipes em Cabaceiras no próximo dia 17

Depois de dois anos de muito sucesso na realização inédita de uma competição regional de futsal, a coordenação da Copa Cariri de Futsal já prepara a terceira edição. O coordenador da competição, Damião Lima, já convoca as equipes que participarão da competição, para a 1º reunião a se realizar no próximo dia 17 às 08h30, na Câmara Municipal de Cabeceiras - PB.

Com duração média de três meses, a Copa Cariri de Futsal tem o grupo “Estudantes de Cabaceiras” como atual campeão. A competição é realizada com as melhores equipes de futsal do Cariri Paraibano, tornando o nível da competição cada vez mais elevado. Sem falar na rivalidade das equipes da região, o que torna os jogos muito mais emocionantes.

A média de público nos ginásio é grande, os números da última edição chegaram a mais de 1.000 espectadores, com partidas emocionantes. “Espero que na 3ª edição da Copa Cariri o principal objetivo da competição não seja esquecido que é promover de maneira amistosa a interação entre os municípios da Região do Cariri Paraibano, como também enaltecer a região do Cariri como um potencial para o esporte no estado da Paraíba”, disse Damião Lima.

Segundo Damião Lima, os interessados deverão confirmar sua participação até o dia 16/01, entrando em contato com a coordenação e confirmando sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário