08/01/2010

Alex Silva e Cicinho seguem na mira do São Paulo

O São Paulo ainda não encerrou a cota de contratações para o início da temporada: a diretoria sonha em repatriar o zagueiro Alex Silva e o lateral direito Cicinho. Apesar de o defensor ter sido liberado pelo Hamburgo para negociar com outro clube, o ala é quem pode estar mais próximo de um retorno, já que sua posição é a mais carente do elenco.

Superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha negou-se a comentar sobre eventuais negociações, mas confirmou que gostaria da volta de ambos. "Quem fala de contratação, de dinheiro, é o presidente", iniciou. "O Cicinho sempre demonstrou expectativa de voltar ao São Paulo, e o Alex tem o clube como extensão de sua casa".

Questionado sobre a prioridade no momento, o dirigente admitiu que a lateral apresenta maior carência em relação ao setor defensivo. André Dias, Miranda, Renato Silva, além dos recém-chegados Andre Luis e Xandão compõem a lista de zagueiros do grupo. Já na ala direita, as únicas opções são o argentino Adrián Gonzalez e o chileno Saavedra.

"Assim, é como se eu tivesse que escolher um (Alex ou Cicinho), mas eu quero os dois. Mas é lógico que, dentro das carências, o São Paulo tem muito mais zagueiros", disse Cunha, durante a apresentação dos novos reforços. Ainda nesta quinta, Cicinho deve se reunir com a Roma para definir seu futuro e, quem sabe, suprir a deficiência do time tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário