21/01/2010

Camalaú se prepara para a realização do tradicional carnaval “Paixão pela Folia”

A Prefeitura de Camalaú está em ritmo acelerado para concluir os preparativos do Carnaval 2010 – Camaláu Paixão Pela Folia, que este ano acontece no período de 12 a 16 de fevereiro.

A programação já está definida pelo Departamento Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo – DCTUR, e terá opção para todos os gostos e idades, já que este ano o Carnaval 2010 – Camalaú Paixão Pela Folia começa mais cedo, na quinta-feira, dia 12, com o Baile da Melhor Idade, animado por uma orquestra de frevo.

Na noite de sexta-feira, dia 13, o prefeito Aristeu Chaves abre oficialmente o evento em praça pública e logo em seguida haverá a apresentação da banda JAMBATUKE, que durante todo o período carnavalesco estará animando durante a noite o carnaval de rua ao lado de Musical Dias.

Durante o dia, no período de 14 a 16, o Carnaval 2010 – Camalaú Paixão Pela Folia também acontecerá no tradicional Balneário Público, animado pelas bandas Tribala, Kebraé, Ana Barros e Afrodite.

Na programação do Carnaval de Camalaú também acontece o desfile dos Blocos Folia 2010 e as Virgens de Camalaú, merecendo destaque para o concurso Garota Molhada 2010.

O evento é uma realização da Prefeitura de Camalaú, através do Departamento municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, sendo considerado o de maior tradição na região do Cariri Paraibano.

O Carnaval de Camalaú atrai anualmente milhares de visitantes, que desfrutam de um excelente ambiente com amplo espaço de lazer, possuindo infraestrutura de restaurantes, bares e banheiros, se destacando principalmente pela segurança dos foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário