
José Barbosa dos Santos deixou os serviços no Bom Pastor há cerca de duas semanas, segundo informou o gerente Ivonilton Wanderley Coriolano,da Secretaria da Administração Penitenciária.
“Achamos que não era conveniente. É certo que ele é uma pessoa humana, mas o fato de se envolver com uma detenta compromete sua autoridade”, comentou Ivonilton.
Segundo informações recebidas e apuradas pela Gesip, Barbosa e a amante eram vistos juntos no bairro de Jaguaribe. O relacionamento começou a gerar boatos, o que teria prejudicado a reputação e os trabalhador do diretor do presídio.
Ivonilton Wanderley disse acreditar que Barbosa não responderá a processo administrativo e que apenas será exonerado do cargo. Como ele é servidor do quadro efetivo do Governo do Estado, deverá ser remanejado para outra função.
O caso ainda deverá ser analisado pelo secretário de Cidadania e Administração Penitenciária, coronel Maurício Souza de Lima. Ainda não há previsão de publicação do afastamento no Diário Oficial do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário