30/12/2009

MUY AMIGOS?


Cícero Lucena diz que celeuma no PSDB só termina quando convencer Cássio Cunha Lima

Indagado na manhã de hoje pela imprensa acerca dos impasses internos do PSDB, o senador Cícero Lucena disse que as discussões internas da legenda só terminarão quando ele conseguir convencer o ex-governador Cássio Cunha Lima.

Cícero que defende candidatura própria do partido, se lançou pré-candidato ao Governo do estado. Já o ex-governador Cássio Cunha Lima, defende pedir "jogador" emprestado de outra equipe para concorrer ao Palácio da Redenção.

O senador Cícero Lucena reiterou sua disposição em pleitear o governo do Estado no próximo ano e afirmou que conseguirá convencer algumas figuras de seu partido, que não acreditam na viabilidade de uma candidatura própria do PSDB, a apoiá-lo.

O senador já tem marcada uma série de visitas às base eleitorais do PSDB no início do ano que vem. Cícero Lucena juntamente com om deputado Wellington Roberto (PR) que pleiteia uma vaga na disputa pelo Senado na majoritária do tucano, já tem agendado reuniões com prefeitos, vereadores e outras lideranças politicas de João Pessoa e do interior do estado.

De acordo com Cícero Lucena, a primeira delas deve acontecer na Capital, na primeira quinzena de janeiro, com cerca de 70 gestores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário