22/12/2009

ENFIM O ACORDO !!!



Acabou o impasse entre a prefeitura de João Pessoa e governo do Estado sobre o local da festa que o Executivo estadual irá realizar no réveillon deste ano. Em reunião realizada na Gerência do Patrimônio da União, ficou acordado que o palco do governo municipal será armado no Busto de Tamandaré, no final da Avenida Epitácio Pessoa. Já o Estado realizará os festejos de final de ano nas proximidades do balneário do Sesc, na praia do Cabo Branco.

A reunião foi realizada entre os poderes municipal e estadual, estando à frente das negociações a secretária de Comunicação Social do Estado, Lena Guimarães, e o secretário de Desenvolvimento Urbano do município, Lucius Fabiani. O clima da reunião foi tranqüilo, e as partes destacaram o bom senso para chegar à definição.

O impasse

Havia um problema entre os governos estadual e municipal sobre o local que será armado o palco que tocará a banda Calypso, principal atração da festa de réveillon promovida pelo Estado.

O governo estadual pleiteava a realização do show no final da Avenida Beira Rio, alegando ser um espaço adequado. A prefeitura contestava, afirmando que o local é muito próximo ao Busto de Tamandaré, o que poderia atrapalhar a festa de fim de ano organizada pelo município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário