31/12/2009

Em dia com o servidor

Prefeita de Monteiro paga salário de dezembro dos servidores nesta quinta e promove show pirotécnico na virada do ano

Por determinação da prefeita de Monteiro, Edna Henrique, os servidores municipais recebem o salário de dezembro nesta quinta-feira (31). É a 14ª folha que a prefeita paga no ano.

Edna Henrique lembra que quando assumiu o governo municipal encontrou a prefeitura com a folha de dezembro de 2008 atrasada. Além de quitar este débito da administração anterior com servidor, a prefeita Edna Henrique pagou todos os meses dentro do mês trabalhado.

Já o 13º salário deste ano foi pago no início do mês de dezembro, diferente das administrações passadas, nas quais o servidor era obrigado a contrair empréstimo consignado para garantir o recebimento do referido benefício.

"Os servidores são o alicerce da administração municipal e merecem todo o respeito e atenção, porque todas as vitórias e conquistas de nossa gestão na Prefeitura de Monteiro tiveram sua participação", ressaltou a prefeita.

Réveillon

Para comemorar a passagem do ano de 2009 e receber 2010, a prefeita Edna Henrique programou uma grande queima de fogos de artifícios. O show pirotécnico acontecerá no final da contagem regressiva para a virada do ano, no centro de Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário