12/12/2009

Escândalo na Turquia


Três jogadores brasileiros, entre eles o lateral-esquerdo André Santos, da seleção brasileira, e o inglês naturalizado turco Colin Kazin-Richards deverão ser negociados pelo Fenerbahçe em janeiro, na janela de transferências do mercado europeu. O quarteto é acusado de ter participado de maratonas sexuais em um hotel na cidade de Istambul. O técnico do Fener, o alemão Cristoph Daum, confirmou os episódios depois de ele mesmo ter investigado os boatos.

Em entrevista ao jornal "Bild", da Alemanha, o treinador se mostrou decepcionado com os jogadores.

- Infelizmente, tenho que confirmar que os rumores são verdadeiros. Estou absolutamente chocado por descobrir que coisas deste tipo estão acontecendo. Eu nunca esperaria que os jogadores do Fenerbahçe estivessem envolvidos em algo assim - afirmou o técnico, que visitou o hotel onde aconteceriam as orgias para conversar com os funcionários e concluiu que eles estavam realmente envolvidos.

Além de André Santos, os demais brasileiros citados pela imprensa europeia são o zagueiro Fábio Bilica e o lateral Vederson. O ex-corintiano negou a participação nas maratonas sexuais.

Nunca tive problema em nenhum clube que passei. Esse fato não aconteceu, e quero esclarecer de uma vez por todas a história. Tudo começou no dia em que saí para jantar com o Kazim, a família dele e minha esposa, depois de uma derrota para o Kasympasaspor. A imprensa não gosta muito dele - afirmou André Santos, por intermédio de sua assessoria de imprensa.

O meia-atacante Kazim-Richards não parece ter tido o nome manchado pela notícia. O jornal inglês "The Sun" garante que Hull City, Sunderland e Blackburn, todos da Premier League, já manifestaram, interesse em sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário