21/12/2009

Domingo de festa


Festa dos servidores e bingo de Natal do Clube de Mães agitam final de semana em Monteiro.

Cerca de um mil e duzentos pessoas entre secretários, diretores de órgãos e funcionários públicos municipais acompanhados dos familiares, participaram neste domingo (20) das comemorações relativas à festa de Natal dos servidores, regada a muita cerveja, churrasco e feijoada.

A festa contou com as presenças da Prefeita de Monteiro, Edna Henrique e do Deputado Estadual João Henrique, que realizaram o sorteio de brindes para os convidados, entre utensílios domésticos e até computador.

No evento, a prefeita Edna Henrique, aproveitou para comunicar que a partir do próximo ano, todos os servidores municipais irão concorrer mensalmente ao prêmio de Funcionário Padrão, que será escolhido através do voto da população, com afixação de quadro com foto do funcionário escolhido em todas as repartições públicas. No final do ano, o funcionário escolhido dentre os doze de cada mês, terá como prêmio o 14º salário.

No final da tarde, a festa se estendeu com a realização do bingo de Natal, que contou com a participação de milhares de pessoas que desde o início do mês, trocaram 01 Kg de alimento por uma cartela, para concorrer a 02 computadores, 01 geladeira e 01 cozinha completa com utensílios domésticos.

Os alimentos arrecadados serão distribuídos na próxima terça-feira (22), durante todo o dia, às famílias carentes previamente cadastradas, dentro do projeto Natal Sem Fome, realizado há sete anos pelo Clube de Mães de Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário