22/12/2009

Americana bêbada rouba ambulância para fugir da polícia


Levada a um hospital após ser flagrada dirigindo sob efeito de álcool, a americana Mindy Renee Jones, 28 anos, roubou uma ambulância para escapar dos policiais de Shawnee, no estado de Oklahoma. Ela acabou detida novamente duas horas após o incidente.

Mindy foi pega pela primeira vez após bater em um veículo no estacionamento de um hospital. Apesar de não estar ferida, os policiais preferiram levar a acusada para avaliação médica no local. Após passar por testes para confirmar a presença de álcool em seu organismo, ela ficou desacordada em uma sala de exames.

"O policial que a acompanhava foi até a recepção do hospital, e ouviu um segurança gritando que a suspeita estava tentando escapar", conta o chefe de polícia Russell Frantz.

Uma ambulância que acabara de deixar um paciente no setor de emergência foi usada como veículo de fuga por Mindy. "Geralmente não deixamos a chave no contato, mas o motorista desceu para ajudar os paramédicos a retirarem a maca com o paciente", explica o diretor do serviço de resgate, Greg Raid.

Um patrulheiro rodoviário avistou o veículo na cidade vizinha de Del City, e o seguiu até que a motorista parasse voluntariamente em um jardim de uma residência. De acordo com Mindy, ela foi até o local para tentar localizar um ex-namorado.

O veículo, avaliado em cerca de US$ 150 mil (R$ 255 mil), não sofreu danos, de acordo com a polícia. Além da acusação inicial de direção sob efeito de álcool, Mindy terá também de responder por evasão de cena de acidente e por fugir da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário