Um rapaz de 19 anos, acusado de ter cometido mais de 20 crimes, entre homicídios, latrocínios e assaltos, foi preso, na noite de terça-feira (2), tentando fugir para o interior. Ele também é suspeito de matar dois operários nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes na semana passada, durante um assalto.
Segundo a polícia, ele foi encontrado dentro de um carro, em Diadema, no ABC, em São Paulo, disfarçado de mulher. Ele saía da casa da mãe e estava com a família dentro do carro. No porta-malas do veículo, havia mochilas cheias de roupa. Segundo a polícia, o próprio preso contou que pretendia fugir para Sorocaba, a 99 quilômetros de São Paulo.
O jovem foi reconhecido por uma vítima de assalto na última quinta-feira (28). A testemunha contou que voltava de bicicleta com dois colegas da fábrica onde trabalhavam. Os três foram surpreendidos numa trilha, ao lado da Rodovia dos Imigrantes. Nenhum deles reagiu, mesmo assim, o assaltante atirou, segundo relatou a testemunha. Dois trabalhadores morreram e o terceiro só sobreviveu porque caiu no chão e se fingiu de morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário