03/02/2010

Ricardo Coutinho discursa entre vaias e aplausos na Câmara

Como de praxe, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) abriu os trabalhos da Câmara de Vereadores da Capital na manhã desta quarta-feira (3). Desta vez, o prefeito discursou entre vaias e aplausos, é que do lado de fora, agentes de saúde, motoristas de transporte alternativo e barraqueiros fizeram uma verdadeira "torcida" contra o prefeito.

Agentes de saúde reclamam de demissões e pedem a efetivação de seus cargos na Prefeitura. "Somente esta semana 3 pessoas foram demitidas e ainda existe uma lista com mais 38 nomes que estão prestes a serem demitidos também", desabafou Célia Marques, uma das manifestantes.

O discurso marcou a saída de Ricardo para disputar o Governo do Estado em outubro deste ano. Funcionários públicos e vereadores da situação fizeram questão de contrabalancear o tumulto e aplaudiam o prefeito a cada "ação conquistada". Sobre o ano de 2009 ele ressaltou as ações na Educação e o aquecimento do mercado de trabalho com a criação de 23 mil novos postos de trabalho formal.

Ainda para 2010, ele prometeu para março inaugurar a estação digital, projeto que prevê o acesso gratuito a internet em 14 praças da Grande João Pessoa sem pagar nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário