15/01/2011

João Henrique retira nomes de indicados e cria a primeira crise para o governo de Ricardo


O deputado estadual João Henrique (DEM) encaminhou na tarde desta sexta-feira (14), expediente ao governador Ricardo Coutinho (PSB), através do qual comunica que retira todas as indicações feitas por ele para cargos na estrutura estadual na cidade de Monteiro.

A posição adotada pelo parlamentar monteirense teria sido adotada em função de várias nomeações ocorridas ao longo desses primeiros dias do novo governo, contemplando pessoas que, na campanha eleitoral, assumiram postura radicalmente contrária à candidatura do socialista, em detrimento de quem defendeu a proposta para uma nova Paraíba.

A dispensa nas indicações atinge até mesmo o médico Ranniere Félix de Sena, único nome indicado pelo deputado entre os que foram nomeados para a direção do Hospital Regional Santa Filomena.

Confira abaixo na íntegra o teor do ofício encaminhado pelo deputado João Henrique ao governador Ricardo Coutinho.

Ofício nº 14-GDJH/2011.
João Pessoa, 14 de janeiro de 2011.

À sua Excelência Doutor
RICARDO VIEIRA COUTINHO
Governador da Paraíba.

Ao tempo em que cumprimentamos Vossa Excelência, somos por comunicar que todas as SUGESTÕES INDICATIVAS DE NOMES QUE TIVEMOS A OUSADIA E O DESCABIMENTO DE FAZERMOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE MONTEIRO OU A ELE PERTINENTE, no intuito único de colaborarmos com o atual Governo, após oportunas reflexões, pedimos sejam todas elas DESCONSIDERADAS E TORNADAS SEM NENHUM EFEITO.

Atenciosamente,

DEP. JOÃO HENRIQUE DE SOUZA
VICE-PRESIDENTE DA A.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário