08/01/2011

Envie e receba mensagens SMS gratuitamente pela Internet

class="postcontent">

Enviar mensagens SMS é um meio muito agradável, simples e rápido para comunicar-se com praticamente qualquer pessoa em todo o mundo. Esta dica lhe ensinará a enviar e receber mensagens gratuitamente pela internet, sem colocar a mão no bolso para nada. Vamos lá?


O site Torpedo Gratuito, apesar do nome “suspeito”, cumpre o que promete, e realmente funciona. O bacana é que você, além de enviar suas mensagens, poderá criar um perfil online onde seus amigos, parentes ou clientes poderão acessar e enviar mensagens sem a necessidade de digitar o seu número do telefone celular.



torpedo-gratuito-1-520x380


Enviando um Torpedo

Primeiro, abra o site. Na sessão Envie um torpedo grátis digite as informações solicitadas. Ao final, digite o código de verificação e clique no botão Enviar torpedo.


torpedo-gratuito-2-520x380


É importante lembrar que dependendo das condições da Operadora que enviará a mensagem, erros podem ocorrer. Portanto, não é sempre que o sistema funcionará de forma correta.


Assim que sua mensagem for enviada uma confirmação será exibida no site e, em poucos segundos, seu contato a receberá.


torpedo-gratuito-3-520x206


Criando um Perfil online

Para criar seu perfil abra o site e clique no link Cadastro no lado direito da página ou simplesmente clique aqui. Preencha o formulário e atenção, em usuário digite um nome de usuário (como no Twitter, por exemplo) para que seu perfil seja criado, exemplo: linkpb formaria o perfil online www.torpedogratuito.com/linkpb.



torpedo-gratuito-4-520x337


Note que este perfil você poderá distribuir para seus amigos, parentes e clientes, por exemplo, para que lhe enviem mensagens SMS sem a necessidade de digitar o seu número de telefone. No ato do cadastro você pode escolher exibir ou não o seu número no site. Isso garante sua privacidade online. Veja um exemplo:


torpedo-gratuito-5-520x380


Para usuários cadastrados existe ainda a possibilidade de enviar o mesmo SMS para várias pessoas ao mesmo tempo. Interessante caso você tenha mudado seu número e queira avisar todos os amigos de uma só vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário