
"O corpo do meu pai desapareceu. Não tenho ideia para onde foi levado, mas preciso saber", falou Pettit. Ela diz que os restos mortais dele foram transferidos para impedir a realização de uma autópsia visando descobrir a verdadeira causa de sua morte. Brown morreu no Natal de 2006 - segundo divulgado na época por conta de um ataque cardíaco.
Um mausoléu para a lenda do soul estava sendo construído. Enquanto não ficava pronto, o corpo do cantor permanecia na casa de sua outra filha, Deanna Brown Thomas, localizada na Carolina do Sul, em uma cripta.
"Estou convencida de que sua morte foi suspeita e quero os responsáveis encaminhados à justiça", falou Pettit. "A única forma de fazer isso será exumar seu corpo e realizar uma autópsia." Ela ainda disse que nunca compreendeu o porquê de a autópsia nunca ter sido feita.
Um exame de DNA datado de 2007 atestou que LaRhonda Pettit tem 99,99% de chances de ser filha do cantor, que teve nove herdeiros em quatro casamentos. Pettit, uma ex-aeromoça, alega que Brown teve um caso com sua mãe nos anos 60, e figura entre uma série de pessoas que disseram ser filhos não reconhecidos do cantor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário