11/10/2010

Onda Vermelha na orla !

A onda vermelha tomou conta das orlas de João Pessoa e Cabedelo na manhã deste domingo


A onda vermelha tomou conta das orlas de João Pessoa e Cabedelo na manhã deste domingo (10.10) em mais uma ação pela reeleição do governador José Maranhão, candidato pela Coligação Paraíba Unida. A militância tomou os principais pontos de acesso às praias, adesivando veículos, distribuindo panfletos e convencendo o eleitor, principalmente os indecisos, de que Zé Maranhão tem o melhor projeto para a Paraíba.

A militância marcou presença nos cruzamentos das avenidas Beira-Rio com a Marcionila da Conceição, no Cabo Branco. Outro ponto de agitação da militância foi a Avenida João Maurício, em frente ao Bahamas, em Manaíra, além do cruzamento das avenidas Fernando Luís Henrique (Bessa) com o Retão de Manaíra. Em Cabedelo, a militância de Zé Maranhão escolheu a rua Carolino Cardoso, em frente ao bar do Marcão. Em todos os pontos, muitos jovens, grupos de amigos e famílias se mobilizaram em prol da reeleição de Zé Maranhão.

Cláudia Gouveia, de 38 anos, reuniu as amigas e estava, desde as 10 horas, adesivando veículos em Cabedelo. Para ela, ter Zé Maranhão como governador da Paraíba é a principal motivação para sair em pleno domingo de casa e trabalhar voluntariamente na campanha. “Estou aqui para Zé ganhar, pra virar essa eleição porque Maranhão tem feito muito pela Paraíba e vai continuar fazendo”, afirmou.

Do outro lado da cidade, em Manaíra, Denise Aragão Seixas, 46 anos, também chegou cedo para a militância. “O que me faz sair de casa na manhã para atividades de campanha é lutar pelo nosso governador, porque ele é o homem certo para a Paraíba”, afirmou. Ela elencou os benefícios de Maranhão para o Estado, como as estradas e os hospitais construídos na gestão do governador.

“O plano de governo dele para o novo mandato vai trazer mais benefícios para o nosso Estado, ele vai também beneficiar o servidor. Com Zé, a Paraíba terá muitos investimentos, como o Porto de Águas Profundas, onde atracarão grandes navios e não transportando para Pernambuco O Binário de Bayeux também será feito por ele. Tudo isso é crescimento para o nosso Estado”, enfatizou a eleitora-militante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário