27/10/2010

Enterrado vivo: 'Após um mês, defunto aparece virado no caixão'

Image



A população do município de Pombal está chocada com um caso estranho ocorrido na cidade, que veio a tona ontem. A família de Francisco Benigno Cardoso, 97, que morreu no dia 20 de setembro deste ano, denunciou que ele pode ter sido enterrado vivo, já que quando abriram seu caixão, ele estava com o corpo virado.



A denúncia foi feita pela filha dele, Fátima Benigno, que está indignada e temendo que o seu pai tenha realmente sido sepultado vivo. De acordo com ela, seu pai morreu por volta das 9h, e não foi levado para o hospital da cidade. O laudo que atestou o óbito foi assinado pelo médico Cícero Cardoso, e constatou que a causa da morte foi um acidente vascular cerebral, seguida de parada cardiorespiratória e hipertensão arterial.



De acordo com Fátima Benigno, ela descobriu que seu pai estava virado dentro do caixão após ser procurada pelo coveiro do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde o corpo está enterrado.  Segundo o coveiro, que não teve o nome revelado, ele sonhou sobre o fato e após a abertura do caixão, confirmou o fato, que foi registrado em um vídeo pessoal.



Ainda segundo Fátima, seu pai estava virado para a esquerda e as mãos já não estavam mais entrelaçadas. Ela disse que sempre suspeitou de que seu pai não tivesse morrido, e sim, em coma profundo. Ela disse ainda que constatou que no momento do velório viu o nariz dele suando. O fato já foi informado ao Ministério Público, que deverá encaminhar o corpo para exames no Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário