18/12/2010

ATOR AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA


O ator Shelley Malil, 45, que contracenou com Steve Carrell em "O Virgem de 40 Anos" foi condenado à prisão perpétua por tentar matar sua ex-namorada Kendra Beebe a facadas. A informação foi divulgada pela "NBC" de San Diego.

Ele esfaqueou a mulher mais de 20 vezes. "Apesar de ele ter me dado 23 facadas e tentado me matar, eu estou viva", disse a vítima.

Segundo o testemunho Malil, o incidente aconteceu quando ele foi visitar a ex para pedir desculpas por ter pegado objetos de sua casa. Ele a feriu com uma faca de cozinha quando a viu com outro homem.

O ator ainda se disse arrependido: "Eu falhei, não só como ser humano, mas como pai, filho, irmão e amigo. O que eu fiz com Kendra. Não tenho palavras para expressar meu remorso."

Em dez anos, ele poderá recorrer da sentença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário