11/12/2010

Juan se diz tranquilo sobre ida ao São Paulo


O lateral-esquerdo Juan está perto de ser anunciado como reforço do São Paulo para a próxima temporada. Após a saída de Jorge Wagner e com o a presença do jovem Diogo no elenco, o técnico Paulo César Carpegiani quer um reforço para aquele setor. Contudo, o atual jogador do Flamengo está evitando falar sobre o assunto, embora tenha dado a entender que as negociações estão avançadas.

- Estou bem tranquilo. O assunto do meu futuro está com meu empresário. Eu estou realmente pensando em aproveitar minhas férias e interferir o mínimo nessa questão. Descansar é a minha prioridade no momento.

Embora tenha dito que está tentando se esquivar do assunto, obviamente Juan está acompanhando de perto sua possível ida para o São Paulo. O jogador não teve uma boa temporada no Flamengo e chegou a ser alvo de críticas da torcida.

- Encarei as críticas com naturalidade. O Flamengo é um clube de chegada, de conquistar títulos. Quando isso não acontece, a cobrança vem. Isso é natural em um clube de massa como o Flamengo, mas, independentemente disso, o ano que vem com certeza vai ser melhor.

Se Juan está perto de chegar, quem não está gostando dessa situação é o lateral-esquerdo são-paulino Diogo. A revelação viu Jorge Wagner sair do time, mas pode perder espaço no time com a chegada de Juan.

- Eu acho que tenho que me preocupar só comigo, independente de quem estiver entrando no São Paulo. Quem vier chegará para ajudar o são Paulo. Estão falando isso do Juan, mas eu tenho que fazer o meu trabalho e não ficar pensando nessas coisas.


...Titular da seleção brasileira sub-20 vice-campeã mundial no Egito, no ano passado, Diogo teve um ano difícil e não conseguiu se firmar no São Paulo. Ele ainda se envolveu na polêmica dos jovens jogadores que se revoltaram contra a diretoria tricolor.

Assunto resolvido, agora ele quer trabalhar nas críticas que recebeu do técnico Paulo César Carpegiani, as quais ele não tem vergonha de esconder Eu estou focado em fazer algumas coisas que o professor Carpegiani falou para mim. Ele às vezes fala , por exemplo, que eu não sei marcar. Então vou tentar melhorar nesse aspecto para que, na próxima temporada, com ou sem outro jogador, eu possa agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário