19/04/2010

Iº Encontro de twitteiros da PB será neste sábado

“Iº Encontro de Tuiteiros da Paraiba”. O evento será realizado em 24/04, pontualmente às 16 horas no JANGADA CLUBE, e contará com a presença de bom número de tuiteiros no evento. A realização tem sido divulgada e discutida via Twitter e de forma constante inter-blogs de todos os estilos. A entrada é gratuita.

Os temas debatidos serão “Ferramentas Úteis para Twitter”, “Mobilização no Twitter” e “Como usar o Twitter corretamente”, ministrados respectivamente por Cris Lima, Xhico Raimerson, Ricardo Oliveira e Juarez Batista.

Cris é a primeira tuiteira da Paraíba, hoje tem mais de 28.500 seguidores. Xhico Raimerson trabalha com internet há 12 anos foi atendimento do ZAZ, representante do provedor Terra na Paraíba e Rio Grande do Norte. Foi responsável pela primeira transmissão via internet de uma sessão ao vivo da Assembléia Legislativa, na presidência de Nominando Diniz em 99. Diretor de Tecnologia da secretaria de educação do município, um dos criadores do Chargespb, coordenador de campanha digital de Ricardo Coutinho em 2004 e 2008, atualmente é analista web da PMJP e gerente comercial do Portal Correio . Ricardo Oliveira (Diversita) blogueiro, crítico de cinema do @cenariocultpb, palestrante e mestrando/UFPB estudando convergência de mídias.

Juarez trabalha com Web há 10 anos e é fundador da Qualitare, agência digital que já projetou para Unimed, Dr. Pet (Rede Record Nacional), Governo do Amapá, Detran, Manaíra Shopping, entre outros.

Não há dúvidas de que será um grande evento para os tuiteiros paraibanos e para todos que conseguem enxergar a realidade de que as mídias sociais são um grande e promissor caminho para a comunicação. Se você tem essa visão, é curioso, ou quer saber o que um Twitter pode oferecer informando ou gerando negócios, compareça

Nenhum comentário:

Postar um comentário