O deputado federal Manoel Junior (PMDB), declarou nesta segunda-feira (6) que há uma sinalização da equipe de transição da presidente eleita, Dilma Rousseff, para a possibilidade do governador José Maranhão (PMDB) assumir um ministério no Governo Federal.
Segundo Manoel Junior, o peemedebista foi indicado por toda bancada paraibana no Congresso Nacional para um cargo no novo governo, mas isso é uma coisa que não depende só do apoio dos parlamentares paraibanos, mas sim da escolha de Dilma.
Manoel Junior demonstrou confiança em uma escolha de Maranhão, tendo em vista que o governador goza de muito respeito por parte de Dilma e do presidente Lula, devido ao apoio incondicional dado durante a campanha eleitoral.
Ele alegou que Maranhão tem todos os atributos para exercer qualquer um cargo que venha a ser escolhido por Dilma. Segundo ele, o governador já demonstrou que tem capacidade administrativa e os seus 50 anos de vida pública o gabarita com experiência da mais alta relevância.
Traidores do PMDB - O deputado defendeu que o PMDB encontre alguma forma de punir os políticos que abandonaram a candidatura do Governador José Maranhão (PMDB) passando a apoiar o candidado da oposição, Ricardo Coutinho (PSB), durante a campanha eleitoral.
Sem citar nomes, o peemedebista disse que não foram uma ou duas figuras políticas que desafiaram o partido para se unir ao candidato adversário, mesmo sem nenhum motivo aparente.
“Esse tipo de conduta não é tolerável. Tem que receber algum tipo de punição porque não foram corretos com o PMDB”, frisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário