10/07/2011

Rivaldo ganha o jogo pro São Paulo, e ganha a confiança do novo treinador!

Maior destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, o meia Rivaldo será titular na partida do próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico interino, Milton Cruz, que deverá comandar a equipe em Porto Alegre, o fato de existir uma semana até a próxima partida facilita a presença do camisa 10.

- O Rivaldo tem tudo para estar em campo, até porque haverá tempo para ele se recuperar. Quando chegar o momento das partidas quarta, domingo e quarta, aí teremos de rever isso e conversar. É preciso saber utilizá-lo da melhor maneira para que ele possa sempre render o seu melhor – avisou Milton, que comandou a equipe como treinador pela 14ª vez desde que foi contratado pelo time do Morumbi.

O interino encheu a bola do veterano, principalmente no aspecto físico. Apesar de ter sido pouco utilizado por Paulo César Carpegiani, Rivaldo mostrou muita disposição na partida contra o Cruzeiro e só saiu antes do apito final para que pudesse receber a homenagem da torcida que compareceu ao Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário