03/11/2010

Rômulo Gouveia sobre prefeito de Areia:“Adesão só existia até sábado, depois disso é oportunismo”


Eleito vice-governador da Paraíba, o ainda deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) desdenhou na manhã desta quarta-feira (03), em entrevista a Rádio Jardim de Areia, a ‘adesão tardia’ do prefeito de Areia, Élson Cunha Lima (DEM), ao projeto político do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB).

Apesar de ratificar que Ricardo Coutinho pregará a união e tentará dialogo com todos os 223 prefeitos do Estado, o tucano lembrou que o termo adesão pode ser atribuído a quem optou por Ricardo Coutinho até sábado, dia 30.

“Adesão só existia até sábado, véspera do pleito, depois disso não é adesão”, disse.

Na entrevista, Rômulo fez questão de enfatizar o apoio do deputado eleito Tião Gomes (PSL), que diferente de Élson Cunha Lima, abandonou Maranhão ainda no 2º turno, mudou de lado e aderiu ao projeto socialista sem medo de ser rotulado de traidor.

“Tião mostrou que entendeu que o melhor para Paraíba é Ricardo Coutinho e depois da adesão dele muitas das cidades mudaram e isso nós reconhecemos, ele foi a liderança que mudou a votação em Areia e em várias cidade do brejo, ele sim contribuiu para a vitória de Ricardo Coutinho”, relatou.

A entrevista de Rômulo Gouveia foi concedida ao programa Jornal 1550, ancorado pelo radialista Pedro Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário