O atacante do Milan e da seleção brasileira, Alexandre Pato, falou pela primeira vez em público sobre sua relação com Barbara, filha de Silvio Berlusconi, chefe de governo italiano e também presidente do clube. As declarações aconteceram nesta terça-feira à edição italiana da revista "VanityFair".
"Gostaria de falar de minha equipe. Estamos apenas no início [de nosso relacionamento]", respondeu Pato. "Penso muito em minha felicidade e, no momento, sou feliz", completou.
Barbara Berlusconi, 26, está separada há poucos meses do pai de seus filhos, com quem viveu por dez anos, enquanto Pato, 21, divorciou-se em 2010 após nove meses e 13 dias de casamento com a atriz brasileira Sthefany Brito, 23.
"Ainda sou jovem, mas sei que a vida pode ser uma surpresa. Você faz projetos que podem fracassar. Por isso, agora já não faço mais e muitas coisas acontecem inesperadamente", disse Alexandre Pato.
Ao final da união com Sthefany, o atacante foi condenado a pagar R$ 50 mil por mês pelos próximos dois anos à ex-mulher. A sentença foi proferida pela juíza Maria Cristina de Brito Lima, da 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, no fim de fevereiro.
Pato queria pagar R$ 5 mil por mês, mas Sthefany afirmou que o valor era "insuficiente para atender às suas necessidades".
Nenhum comentário:
Postar um comentário