29/04/2011

Comoção e Tristeza no Sepultamento de Jovem Atleta que Morreu em Acidente de Moto em Monteiro


Mais uma vez a imprudência tira a vida de um jovem na cidade de Monteiro. Após passar vários dias em estado grave na cidade de Campina Grande, o jovem Jandey Cordeiro Tomé não resistiu e faleceu.

Na manhã de ontem (28), uma multidão nas ruas de Monteiro acompanhou a despedida do jovem de apenas 16 anos.

Jandey participava de um “racha” de moto com outro colega, na BR-412 nas proximidades da cidade quando em alta velocidade as duas motocicletas se tocaram e Jandey perdeu o controle e bateu em um túmulo que se encontrava no acostamento. O outro jovem teve maior sorte e saiu ileso do acidente.

Jandey foi levado às pressas para Campina Grande, mas devido ao forte impacto causado devido à alta velocidade que o jovem conduzia a motocicleta, o mesmo não resistiu e veio a óbito.

A comoção por parte dos familiares, amigos e professores foi enorme, que acompanharam até o túmulo a despedida do jovem.

Pergunta que se fazia entre os presentes era uma só: Até quando as famílias monteirense estarão perdendo jovens familiares por causa da imprudência e irresponsabilidade na condução de veículos. A cada ano que passa, vários acidentes tem levado vidas de jovens que tinham futuros brilhantes pela frente. Essa não é a primeira fez que o jovem é vítima fatal de um acidente dessa natureza.

O que impressiona ainda mais, é que estes mesmos jovens já estiveram em funerais de outros que se foram pela mesma imprudência, e continuaram a praticar os mesmo atos.

Resta saber se os que hoje se derramavam em lágrimas na despedida de Jandey, irão rever seus conceitos e por um basta nesse tipo de comportamento que já vem virando rotina em Monteiro e ceifando vidas tão jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário