03/07/2010

Ronaldo ironiza Felipe Melo após eliminação brasileira


O fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul retomaram as antigas críticas à equipe do técnico Dunga. A principal delas caiu sobre o mau comportamento do volante Felipe Melo, que acabou sendo expulso nesta sexta-feira na derrota do time pentacampeão mundial para a Holanda pelo placar de 2 a 1, em confronto válido pelas quartas de final do Mundial.

Campeão com a camisa verde-amarela em 1994 e 2002, o atacante Ronaldo, do Corinthians, ironizou o destempero do camisa 5 da equipe brasileira. "Felipe Melo não deve passar as ferias no Brasil...", publicou o Fenômeno em seu Twitter, poucos instantes antes da eliminação da seleção no torneio mundial.

Ao comentar a partida pelo seu micro-blog, Ronaldo externou sua perplexidade com o "apagão" dos comandados de Dunga na segunda etapa, quando a Holanda conseguiu a virada e sacramentou a classificação às semifinais da Copa do Mundo. "Estou sem palavras", disse o jogador corintiano, depois de Wesley Sneijder anotar o segundo tento da Laranja no confronto.

A eliminação brasileira no torneio derrubou o micro-blog por alguns instantes. Segundos depois do apito final do árbitro Yuichi Nishimura, o Twitter caiu devido aos muitos comentários pelo fracasso da equipe de Dunga no Mundial. As opções de acesso do site ficaram restritas para a postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário